quarta-feira, 15 de maio de 2019

Na tristeza

Sinto um vazio junto com um sentimento de incapacidade dentro de mim
Sinto falta de ar
Só de lembrar
Suas conversas inteligentes e interessantes
Nas fotos que posta na internet
Seu sorriso contagiante
Sinto sua alegria na nova fase da sua vida
Acompanho seus passos
Te observo de longe
Na tristeza
Na incerteza
Sem saber onde errei
Sem saber o que aconteceu
Minhas esperanças eram fortes
Mas fracas sempre foram minhas atitudes
Ou a ausência delas
Sinto-me incompetente
Sinto uma tristeza profunda
Sinto que não mereço o melhor
A simpatia e a beleza
A inteligência e o ativismo
A paixão pela leitura
Tudo nela me encanta
Mas o fracasso
O introvertimento
Minhas fraquezas e meus defeitos
Meu jeito
Não consigo
Não vivo

Sem comentários:

Enviar um comentário