Autor

Olás!

Graduado em Geografia pela Universidade Federal do Espírito Santo.
Pós graduado em Educação Ambiental.

Ou se prefere deixar titulações de lado...

Flamenguista e nerazzurro. Sim, tenho dois times do coração! Minha rede social favorita é o Twitter!
Apaixonado por escrever, criei este blog para compartilhar e disponibilizar meus humildes escritos. Comecei a fazer isto a partir de meu primeiro blog, o #MP, cujo objetivo inicial era tratar de questões sociais, políticas, econômicas etc., as quais possuo apreço e gosto de escrever sobre. Entretanto, utilizei o mesmo espaço para postar minhas poesias, que dizem muito sobre mim, pensamentos, sentimentos, vivências, ..., cada palavra tem um pouco de mim, seja em que esfera for. Como o blog acabou tomando um rumo diferente da proposta inicial - de um blog de opinião acerca de temas corriqueiros, passou para um sítio poético -, decidi por criar um blog específico, dedicado às minhas poesias e textos de caráter mais pessoais. Reescreverei aqui o que tenho em meu blog anterior e, certamente, postarei textos inéditos de minha autoria.

O primeiro post - texto inaugural - trata do significado do nome do blog. O que é ERREPREZADO e porque esta palavra, este título, foi criado. "Erre" é a primeira letra do meu nome e, também, o imperativo do verbo "errar". Trato o "ERRE" como prezado, seja como forma de me autodirecionar, seja de forma irônica lidando com o erro. Ainda, para além da grafia como optei e direcionando-se à fonética, temos o título "É REPRESADO", algo que tem muito em mim. Está explicado, então, o título do blog!

Sinta-se à vontade para entrar em contato, curtir, comentar, compartilhar. Caso tenha um espaço como este e/ou objetivos semelhantes e queira fazer uma parceria, será um prazer!

Meu nome é Ronald =]

Confira os blogs que gosto e recomendo e entre em contato conosco!

Sem comentários:

Enviar um comentário