sábado, 14 de outubro de 2017

Fumaça

Como é difícil
Ser tão profundo e exigente
Não entender a não reciprocidade
De uma relação tão linda
De compartilhamentos
De segredos
É difícil aceitar
O não
O envolvimento com outro alguém
Quando você sentia que havia
Algo
Entendido errado
Muito errado
E o tempo e minha personalidade me transpareceram
Minhas fragilidades
Aquelas que já havia dito
Já havia sentido
Que ficaram mais fortes
Que me tornaram insuportável
Até que tudo se fragilizou
Até que suspeitei do que depois se confirmou
O envolvimento
Aquele alguém
Um alguém do meu círculo
Meu pequeno círculo
E agora?
Não suportarei
Sinto como se fosse mais uma injustiça em minha vida
Uma vez mais meu coração se despedaça
Sinto vontade de desabar
Ainda que já estou no chão
Algo em mim resiste
Algo não me deixa derramar lágrimas
Mas eu quero
Quero sentir
A dor
A tristeza
Junto com água salgada
Quero sentir ainda mais essa angústia
Quero encharcar tudo a minha volta
A tristeza se estabeleceu em mim
Fez de meu corpo sua moradia
Já há tempos
Ela se fortalece a cada baque que me ataca
E é só o que acontece
Não sei o que é alegria
Não sei o que é prazer
Tampouco tenho esperança
Tudo se junta
Passado
Presente
Pergunto-me inconscientemente como sobrevivo
Como suporto
Há tanto tempo
Todas essa coisas ruins dentro de mim
Será que um dia vou superar?
Será que vou suportar?
Olho pra frente e não vejo futuro
Olho para o passado
Para o presente
E só sofrimento
É tudo doloroso
Não há alguém
Não há algo
Não há um lugar que me conforte
Sonhava um futuro com ela
Imaginei que fosse questão de tempo
Até ela perceber
E percebeu
Que eu nunca tive algo a oferecer
Tenho nada a oferecer
Sou vazio
E cheio
Cheio de fumaça que exala cheiro de fracasso
É o que sou
É o que tenho
Nada

Sem comentários:

Enviar um comentário